Plataforma Fanstation conecta fãs com celebridades

Admiradores podem realizar seus sonhos por meio de encontros presenciais ou on-line com seus ídolos! Já pensou?

Conversar ou até mesmo conhecer o ídolo já não é um sonho tão distante. A plataforma Fanstation, fundada em 2019, reúne mais de 350 celebridades de segmentos diferentes e com serviços personalizados os conecta com os fãs. O projeto começou com um nicho voltado para o público do futebol e logo ampliou os segmentos para atender todas as preferências.

A plataforma conta com jornalistas, cantores, escritores, comediantes, influencers digitais, ilusionistas, apresentadores e até mesmo personagens de público infantil. Entre as celebridades cadastradas estão Stênio Garcia, Sula Miranda, Rita Cadilac, Theo Becker, Wanderlei Silva, Cartolouco, Carreta Furacão e muito mais.

Com mais de 30 vivências online e presenciais, a Fanstation traz acessibilidade entre o fã e o ídolo, entre elas, a possibilidade de um estudante de jornalismo entrevistar sua referência na profissão ou um torcedor ter sua camisa fotografada. “Nós realizamos sonhos e experiências únicas”, afirma Fernanda Santos, gerente comercial da Fanstation.

Embora, ainda pouco conhecido no país, o famoso Meet & Greet é muito comum no exterior, principalmente nos Estados Unidos, país em que se paga muito caro para conhecer o ídolo. Quando cantores internacionais vêm para o Brasil, por exemplo, é cobrado um preço extremamente inacessível para ficar 5 minutos no saguão do hotel. “Por que não no Brasil? Por que não fazer isso com os talentos brasileiros?”, questiona a gerente comercial, Fernanda Santos.

“Chegamos ao Brasil para aproximar o fã da sua celebridade preferida com vivências inéditas, desde lives, vídeos, chat online, áudios, encontros presenciais, como aniversários, happy hour, almoços e jantares. O diferencial da Fanstation é que nós fomos além, o fã quer mais que uma imagem, um vídeo, ele quer chegar perto. Então nós buscamos o presencial”, aponta.

Ainda dentro do escopo da plataforma estão as campanhas publicitárias. A Fanstastion trabalha com dois públicos: fãs e pequenas ou médias empresas. Com um custo menor, a plataforma possibilita que a empresa escolha a celebridade que melhor representa sua marca ou o seu negócio na divulgação. 

Como funciona a Fanstation?

Por meio da plataforma, o fã ou a empresa interessada escolhe sua celebridade preferida e, em seguida, o que gostaria de viver com seu ídolo. Após essa escolha, o interessado define detalhes da experiência e uma data para que seja realizada.

Sobre a Fanstation

Fundada em 2019, a Fanstation é uma plataforma que reúne fãs, celebridades e empresas por meio de serviços como chats online, lives, áudios personalizados, fotos com dedicatórias e muito mais. Além disso, a Fanstation oferece campanhas publicitárias com a celebridade que melhor representa sua marca ou o seu negócio.

Site: https://fanstation.com.br/home#tiposCampanha 

Facebook: https://www.facebook.com/FanStationbr 

Instagram: https://www.instagram.com/fanstationbr/

Linkdin: https://www.linkedin.com/company/fanstationbr/ 

Daniela Zambelli

Daniela Zambelli

Publicitária, especialista em gestão de marcas, com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação. Diretora de Arte da DZign® desde 2011.

Gostou? Compartilhe!