Eu tive uma ideia!

Não existe um dia sequer em toda a minha vida que eu não verbalizasse essa frase: “eu tive uma ideia”.

Há quem nasça para produzir livros, músicas, melodias. Outros nascem para produzir pratos deliciosos, desenhos ou pinturas incríveis, roupas apaixonantes. E tem até aqueles que gerenciam as ideias dos outros, com uma visão de negócios mais ampla, transformando ideias em números.

Eu nasci para ter ideias. Muitas delas. Ideias sem fim. Ideias sem pé nem cabeça. Ideias sensacionais, produtivas, imbatíveis. Outras nem tanto assim.

Produzo tantas que tive que montar um caderno de rascunho só para elas. Muitas eu dou, outras eu vendo ou empresto, algumas guardo só para mim.

Passei um tempo sem conseguir colocar as ideias que eram minhas – destinadas à mim mesma – em prática. Mas aos trancos e barrancos decidi, neste fatídico ano pandêmico de 2020, que “ou vai ou racha” e finalmente coloquei um site novo no ar.

Não se sabe até quando a gente sobrevive ao marketing boca-a-boca. Eu espero viver dele para sempre, claro. Me esforço diariamente para que isso aconteça. Mas, como tudo nessa vida muda drasticamente em questões de segundos, para que esperar mais para ter um site com conteúdo indexável?

Como já dizia Thomas Edison:

“O gênio é um por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração.”

Bora transpirar!

E para ilustrar essa nova fase, embuti o amarelo na minha identidade visual, que já continha o MAGENTA, o CIANO e o BLACK. Assim como a escala CMYK, descobri que eu não posso viver sem o YELLOW.

O YELLOW da vitória, da iluminação, do sol, do ouro e DAS GRANDES IDEIAS!

Assim, estou pronta para 2021. Que venha MUITA LUZ pela frente!

Dani

Daniela Zambelli

Daniela Zambelli

Publicitária, especialista em gestão de marcas, com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação. Diretora de Arte da DZign® desde 2011.

Gostou? Compartilhe!